Polícia apreende drogas e autua jovens por tráfico em festa no Antares

A polícia prendeu um jovem na madrugada deste domingo (13), em apoio à 28ª Vara da Infância e da Juventude, que verificou que a comercialização de drogas estaria ocorrendo em uma residência alugada para uma festa no bairro do Antares.
O adolescente identificado como Natanael Alexsander Carmo de 18 anos estava com menores de idade comercializando quatro frascos de Cloreto de Etila no local. Eles já haviam vendido quase 130 reais.
O jovem que mora em Rio Largo e os menos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro.
Na sexta-feira, a polícia também prendeu outro jovem de 18 anos no Tabuleiro do Martins por tráfico de drogas. O adolescente identificado como Carlos Henrique da Silva Veríssimo tentou fugir da polícia, após jogar no quintal de casa 300 gramas de maconha e R$ 22,00, mas acabou sendo preso.
Veja também
Últimas notícias

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
