Militar alagoano conquista duas medalhas no “World Police And Fire Games” nos Estados Unidos
Atleta do taekwondo disputou os “Jogos Militares” em Los Angeles

O Estado de Alagoas foi bem representado no “World Police And Fire Games”, equivalente aos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo realizados em Los Angeles nos Estados Unidos. No último final de semana, o soldado da Polícia Militar Wistefanio Mota, conquistou duas medalhas na disputa do taekwondo.
Wistefanio competiu que integra a categoria até 68Kg, disputou a categoria “Kiriogui”, onde disputou uma luta e ficou com a medalha de bronze. Ele repetiu a cor da medalha, dessa vez no estilo “Pomsee”, que se refere aos movimentos da modalide, tendo disputado duas lutas.
O militar e atleta alagoano comemorou a conquista em solo americano. “Minha participação foi muito proveitosa. Me sinto honrado por disputar com vários atletas, de vários países. Foi tudo muito bonito”, disse.
Além de atleta e soldado da Polícia Militar, Wistefanio é um incentivador do esporte, uma vez que é o presidente da Federação Alagoana de Taekwondo e coordenador do núcleo do programa “Na Base do Esporte”, primeiro programa social com viés esportivo do Estado de Alagoas, no Conjunto Osman Loureiro.
A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba destacou a participação do atleta alagoano na competição. “O Wistefanio tem se mostrado um guerreiro pelo trabalho que vem fazendo e um parceiro do esporte de uma forma geral. Além da policial militar, atuando, ainda é um grande incentivador do esporte. Essa conquista é reflexo do seu esforço e dedicação. Está de parabéns”, afirmou.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
