Morre o ator Paulo Silvino, aos 78 anos

O ator Paulo Silvino faleceu, na manhã desta quinta-feira (17), aos 78 anos. O humorista lutava contra um câncer. Paulo Silvino estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV.
Silvino cresceu no teatro e nos bastidores da rádio. Isso porque seu pai, o comediante Silvério Silvino Neto, conhecido por realizar paródias de figuras públicas no Brasil dos anos 1940 e 1950, levava o menino para acompanhar seu trabalho. Paulo Silvino também mostrava talento para a música, revelado durante as aulas que tinha com a mãe, a pianista e professora Noêmia Campos Silvino.
“Eu nasci nisso. Com seis, sete anos de idade, frequentava os teatros de revista nos quais o papai participava. Ele contracenava com pessoas que vieram a ser meus colegas depois, como o Costinha, a Dercy Gonçalves.”
Últimas notícias

Homem é morto com diversos tiros em frente a escola no bairro do Clima Bom

Contador de energia pega fogo e assusta população em residencial de Arapiraca

Eletrobras fecha ano de 2024 com lucro de R$ 10 bilhões

Maceió foi o segundo destino mais vendido do País em 2024, diz plataforma hoteleira

Homem morre espancado em Porto de Pedras
![[Vídeo] Universitária se emociona ao saber que o amigo levou lasanha para o jantar](https://img.7segundos.com.br/Xc8pKoeKInY_EC452-TUaJweqTc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9fe083ed-9626-4a0e-baf8-d5d5c9907c5e.jpg)
[Vídeo] Universitária se emociona ao saber que o amigo levou lasanha para o jantar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
