Previsão aponta chuva passageira no fim de semana em Alagoas
Domingo a previsão é de tempo bom em todas as regiões

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão para o final de semana em Alagoas. Segundo os meteorologistas, o tempo deve permanecer instável.
Para esta sexta-feira (18), há possibilidade de chuva e momentos de tempo seco nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, o fim de semana deve ser com sol entre nuvens. As temperaturas variam entre 21º e 28º.
No sábado (19), a instabilidade deve continuar pela manhã no Litoral, Zona da Mata e Agreste. As temperaturas ficam entre 22º e 28º.
Para o domingo (20), a previsão é de que o tempo melhore em todas as regiões do Estado, mas há possibilidade de ocorrer períodos de chuva na faixa litorânea. As temperaturas variam entre 21º e 27º.
A previsão do tempo pode ser consultada diariamente no site www.semarh.al.gov.br ou no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível nas plataformas iOs e Android.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
