Repórter Vesgo do Programa Pânico entrevista Sikeira Júnior em Maceió
O humorista Rodrigo Scarpa de Castro, mais conhecido como Vesgo, segue entrevistando as personalidades do Estado de Alagoas, e foi flagrado nesta quarta-feira (23), em entrevista com o apresentador do Plantão Alagoas, Sikera Júnior na TV Ponta Verde.
Após entrevistar Papa-Capim, celebridade instantânea da internet alagoana, que ganhou o Brasil após vídeo publicado em rede social, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV, entrevista o irreverente Sikera Júnior, apresentador do programa policial de maior audiência do estado.
O apresentador ganhou destaque nacional após vídeo em que ‘profetizava’ a morte de maconheiros antes do natal, ter ‘viralizado’ na internet e repercutindo nas redes sociais.
Além de entrevistar Sikera, Vesgo ainda participou do Plantão de Alagoas e interagiu com o apresentador, bem humorado, o apresentador brincou com o humorista e ainda 'lançou' Rodrigo como apresentador de programa policial, que chegou a chamar matéria e comentar notícia diretamente do estúdio do programa, antes de ser retirado da frente das câmeras à pauladas por Sikera.
Vesgo se despediu do programa com direito a "gemidão do Whatsapp", enquanto o apresentador do Plantão Alagoas lembrou já ter caído na pegadinha durante o programa em outra oportunidade.
A entrevista completa com Sikeira Júnior vai ao ar no próximo domingo (27), no Programa Pânico, exibido pela TV Bandeirantes.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
