Ex-zagueiro do CSA, conhecido como Júnior Maceió morre aos 31 anos no HGE
O ex-zagueiro do CSA e do Coruripe Rosinaldo Salustiano da Silva, também conhecido como Junior Maceió, morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar mal. O jogador que tinha 31 anos havia sido internado no início da semana com queixando-se de dores de cabeça.
Como morreu de forma súbita, os médicos não conseguiram realizar exames e por isso ainda não se sabe o que provocou o óbito.
O atleta que nasceu e foi criado no bairro do Mutange em Maceió, começou a carreira no CSA onde foi campeão alagoano em 2008. Ele também passou pelo time Penedense e chegou a jogar o Campeonato Alagoano deste ano pelo Coruripe.
Torcedores e integrantes do CSA prestaram homenagens ao jogador, enfatizando suas táticas de jogo e conquistas. “Hoje, perdemos mais um azulino neste plano. A direção do CSA se solidariza com todos os familiares em um momento como este. Descansa em paz, Guerreiro!”, postou o CSA em suas redes sociais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
