Ex-zagueiro do CSA, conhecido como Júnior Maceió morre aos 31 anos no HGE

O ex-zagueiro do CSA e do Coruripe Rosinaldo Salustiano da Silva, também conhecido como Junior Maceió, morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar mal. O jogador que tinha 31 anos havia sido internado no início da semana com queixando-se de dores de cabeça.
Como morreu de forma súbita, os médicos não conseguiram realizar exames e por isso ainda não se sabe o que provocou o óbito.
O atleta que nasceu e foi criado no bairro do Mutange em Maceió, começou a carreira no CSA onde foi campeão alagoano em 2008. Ele também passou pelo time Penedense e chegou a jogar o Campeonato Alagoano deste ano pelo Coruripe.
Torcedores e integrantes do CSA prestaram homenagens ao jogador, enfatizando suas táticas de jogo e conquistas. “Hoje, perdemos mais um azulino neste plano. A direção do CSA se solidariza com todos os familiares em um momento como este. Descansa em paz, Guerreiro!”, postou o CSA em suas redes sociais.
Últimas notícias

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
