Filho de Michel Temer sofre acidente de carro em Brasília
Eduardo, de 18 anos, não ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros
Um dos cinco filhos do presidente Michel Temer, Eduardo, de 18 anos, sofreu um acidente de carro nessa quinta-feira (24), em Brasília. O jovem estava em um veículo de placa comum, ou seja, não oficial, que trafegava pela Asa Sul, sentido Rodoviária-Aeroporto.
Um dos motoristas perdeu o controle do automóvel e invadiu o gramado lateral da pista. O segundo carro, que levava o filho do peemedebista, virou com o impacto e interrompeu o tráfego por cerca de duas horas - conforme o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).
O Corpo de Bombeiros informou que nem Eduardo nem o motorista do outro veículo ficaram feridos. Um dos condutores era Paulo Sérgio Florêncio, de 44 anos, que é assistente na Assessoria Militar da Vice-Presidência da República, segundo o Diário Oficial da União.
Temer também é pai de Luciana (46 anos), Maristela (44 anos), Clarissa (42 anos), e "Michelzinho" (7 anos). O Palácio do Planalto não se pronunciou sobre o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
