Em Riacho Doce, polícia recupera veículo horas após ter sido roubado
Uma das guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) recuperou um veículo com queixa de roubo, na sexta-feira (25), no bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió.
Os militares estavam realizando patrulhamento nas proximidades do Pratagy, quando se depararam com um automóvel Renault/Logan estacionado em atitude suspeitada numa estrada de terra batida e sem qualquer tipo de iluminação pública oferecendo acesso à praia.
Durante a abordagem foi verificado que o veículo, de placa do estado de Pernambuco, havia sido tomado de assalto por volta das 15:00 da tarde deste mesmo dia nas imediações da Avenida Menino Marcelo, na Serraria, próximo a uma cervejaria.
O Logan foi conduzido à delegacia para que fossem tomados os procedimentos legais. O proprietário esteve no local e informou que utilizava o carro para trabalhar, sem esconder a satisfação em poder ter seu bem recuperado e devolvido poucas horas após ter sofrido o roubo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
