Polícia prende dupla acusada de cometer assaltos na Ponta Grossa
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (29), dois homens acusados de praticar roubos durante patrulhamento no bairro da Ponta Grossa. A dupla estava em uma moto roubando celulares na região sul de Maceió.
Ao tentar abordagem, os jovens tentaram fugir em uma moto e a polícia teve que persegui-los por alguns quilômetros, quando um dos homens caiu do veículo. Apesar do ocorrido, um dos homens ainda insistiu em fugir correndo na pista, mas acabou sendo pego pelos policiais.
Com os indivíduos foram encontrados dois celulares e uma arma de brinquedo que era utilizada para praticar os delitos.
Arthur da Silva Santos de 22 anos já tinha ficha na polícia, ele é acusado por trafico de drogas porte ilegal de arma, roubo e assalto a mão armada. Já o comparsa, Elisvan da Silva Golçalves, de 25 anos é acusado de roubo e trafico de drogas na capital.
Os dois foram encaminhados a central de Flagrantes I, no Pinheiro e ouvidos pelo delegado Marcos Lins.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
