Morador de rua fere motorista de ônibus em Maceió
Um morador de rua não identificado feriu um motorista de ônibus com uma faca na tarde desta quarta-feira (30), após insistir em pegar carona no coletivo que faz a linha Ipioca Ponta Verde.
O incidente ocorreu no inicio da Avenida Amélia Rosa. De acordo com informações de testemunhas, o homem acenou para o coletivo pedindo carona com a esposa grávida e insistiu em subir pela porta de trás do veículo.
O motorista do ônibus pediu que o casal subisse pela frente do veículo, já que o acesso traseiro era proibido, mas assegurou que os dois poderiam pegar carona sem pagar. O homem e a esposa subiram como acordado, mas reclamou da situação que gerou revolta.
O morador de Rua tentou agredir o cobrador que conseguiu se desviar e depois perfurou o braço do motorista com uma faca.
Após o incidente, o agressor não foi mais visto. O motorista foi socorrido, atendido em um hospital particular de Maceió e registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Cloudflare diz que resolveu falha global que afetou X, ChatGPT e outras plataformas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
