Trio armado invade residência, prende família no quarto e rouba celulares
Flagrante foi registrado na manhã de ontem (30), no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Três homens armados invadiram uma residência, prenderam os moradores no quarto e roubaram celulares, na manhã dessa quarta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e constataram o fato.
A vítima relatou que três indíviduos armados, invadiram a residência da mesma, colocaram ela e os filhos para o interior do quarto e roubaram três celulares e um tablet. Após o assalto, os acusados fugiram em um veículo Fiat Siena, de cor prata e placa não anotada.
Ainda segundo a vítima, um dos acusados usava tornozeleira eletrônica, o segundo tinha uma cicatriz no pescoço e o terceiro cabelo loiro, apresentando ser menor de idade.
A polícia realizou rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado ou detido.
Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
