Operações Lei Seca resultam em prisão por embriaguez na Capital
Os dois veículos foram removidos para o pátio do Detran

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN-AL), realizaram duas Operações Lei Seca, durante a noite deste sábado (02), em bairros de Maceió. Uma pessoa foi presa por apresentar sinais visíveis de embriaguez.
A primeira ação foi efetuada na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, e a segunda aconteceu na Avenida Governador Afrânio Lages, localizada no Farol. As operações iniciaram às 22h, sendo encerrada às 03h deste domingo (03).
Ao todo, além da prisão efetuada após a confecção do Termo de Constatação por Embriaguez, dois veículos foram removidos ao pátio do Detran; seis Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas; 50 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito; cinco recusas ao teste de alcoolemia; além do flagra de nove condutores inabilitados e ainda um outro motorista guiando seu automóvel sob a influência de álcool, resultando numa sanção administrativa pelo teste ter dado entre 0,05 e 0,33 mg/L.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
