Operações da Lei Seca prende quatro, recolhe 12 CNHs e apreende três veículos em Maceió
Quatro pessoas presas, 12 carteiras de habilitação recolhidas e três veículos apreendidos. Este é parte do saldo de duas operações da Lei Seca realizadas na parte alta de Maceió, entre às 21h de ontem (21) e 5h deste sábado (22).
As operações foram realizadas na Avenida Benedito Bentes II ao lado do Caic e na Avenida Durval de Góes Monteiro, na Cidade Universitária, contando com o apoio do 5°BPM e da equipe de inteligência do Detran.
Nas operações, foram contabilizados uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, três veículos removidos ao pátio do Detran, três prisões por embriaguez ao volante e sete recusas ao teste de alcoolemia.
Segundo a polícia, foram registrados 179 testes de alcoolemia e 174 Veículos abordados e seus condutores revistados, resultando em 12 CNHs recolhidas e 69 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, além de 17 condutores inabitados.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
