Familiares pedem doação de sangue e plaquetas para jovem internada
Uma jovem de anos 20 anos está internada no Hospital Unimed, unidade Maceió, precisando de doações de sangue. Karen Melissa Reis Gonçalvez deu entrada nesse sábado (2), e os familiares da jovem contam a ajuda da sociedade para que se solidarize e faça essa doação no Banco de Sangue do Hemoterapia e Patologia de Maceió (Hemopac), no bairro Farol, na Travessa Itatiaia, em Maceió.
De acordo com as informações da mãe, Kleana Reis, a filha deu entrada na unidade com hemorragia. Segundo a mãe, ainda estão aguardando os resultados dos primeiros exames para saber a causa da internação.
Kleana ressalta que a filha está precisando de doações de sangue tipo A+, os outros doadores que forem de outro tipo sanguíneo, também podem ir fazer as doações, já que muito pacientes estão precisando dessa ajuda.
A mãe de Karen Melissa divulgou em uma rede social o apelo pedindo ajuda para as pessoas que puderam fazer a doação.
Leia a postagem na íntegra
Eu Kleana Reis peço a todos os meus amigos que me ajudem estou precisando de doação de sangue de quantas pessoas puderem. Quanto mais melhor. Estou com minha filha precisando com urgência de plaquetas nome: Karen Melissa Reis Gonçalvez que está internada na Unimed. Me ajudem por favor. Local para doação: Hemopac. A partir de segunda-feira gratidão a todos peço orações pela saúde de minha filha que é razão do meu viver.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 12h | 13h às 17h
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
