Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição
A vítima estava vestida de camisa vermelha, bermuda branca estampada e cueca azul e cabelo grisalho

Um corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (6), na zona rural do município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi até o local e constatou o fato.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o corpo não foi identificado e estava em estado avançado de decomposição.
Segundos os médicos legistas, o cadáver foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo no corpo, sendo uma na região da cabeça e a outra nas costas.
A vítima estava vestida de camisa vermelha, bermuda branca estampada e cueca azul e cabelo grisalho.
O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalista (IC) e a Delegacia de Homicídio estiveram no local para realizar os trabalhos cabíveis.
O IML informou que o corpo ainda não foi identificado e nenhum parente procurou o órgão para saber sobre a vítima.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
