Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição
A vítima estava vestida de camisa vermelha, bermuda branca estampada e cueca azul e cabelo grisalho
Um corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (6), na zona rural do município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi até o local e constatou o fato.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o corpo não foi identificado e estava em estado avançado de decomposição.
Segundos os médicos legistas, o cadáver foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo no corpo, sendo uma na região da cabeça e a outra nas costas.
A vítima estava vestida de camisa vermelha, bermuda branca estampada e cueca azul e cabelo grisalho.
O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalista (IC) e a Delegacia de Homicídio estiveram no local para realizar os trabalhos cabíveis.
O IML informou que o corpo ainda não foi identificado e nenhum parente procurou o órgão para saber sobre a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
