Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição
A vítima estava vestida de camisa vermelha, bermuda branca estampada e cueca azul e cabelo grisalho

Um corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (6), na zona rural do município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi até o local e constatou o fato.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o corpo não foi identificado e estava em estado avançado de decomposição.
Segundos os médicos legistas, o cadáver foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo no corpo, sendo uma na região da cabeça e a outra nas costas.
A vítima estava vestida de camisa vermelha, bermuda branca estampada e cueca azul e cabelo grisalho.
O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalista (IC) e a Delegacia de Homicídio estiveram no local para realizar os trabalhos cabíveis.
O IML informou que o corpo ainda não foi identificado e nenhum parente procurou o órgão para saber sobre a vítima.
Veja também
Últimas notícias

Mulher desaparecida há mais de 60 anos é encontrada 'viva e bem'

Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca

Gata travessa se esconde e viraliza com olhar bastante misterioso

Pai de menino de 16 anos morto pela PM diz que filho nunca pegou em arma e saiu para comprar alface

Alto nível de alfabetização facilita tarefas no mundo digital

WhatsApp deixa de funcionar em iPhones antigos a partir desta segunda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
