Polícia desmonta esquema de venda de produtos fora da validade
Um esquema de venda de produtos fora da validade foi desarticulado pela polícia na tarde desta segunda-feira (11). Um homem, identificado como Thales Soares dos Santos, de 24 anos, foi preso suspeito de alterar a data de validade e colocar os produtos a venda.
O suspeito foi preso em uma residência no Vale do Reginaldo, apontada como um depósito dos produtos. No local, foram apreendidos caixas de leite, biscoitos, farofa e leite condensado, além de um carimbo que era utilizado para falsificar as datas de vencimento.
De acordo com a polícia, Thales comprava os produtos em uma rede de supermercado de varejo, na parte alta da cidade. Ele apagava as datas contidas nos produtos com álcool e, em seguida, carimbava novas datas de fabricação e vencimento para comercializar.
A prisão foi efetuada por policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, após denúncia anônima.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
