Três pessoas são presas após roubar carro durante 'test drive'

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (12) acusadas de roubar um carro que tinha sido colocado à venda por meio de um site na noite de ontem.
Segundo a polícia, após saber do interesse de uma mulher em vender o automóvel, um palio branco, um casal pediu para fazer um test drive no quarteirão, mas sumiram com o veículo em seguida.
A dona do carro deu queixa e a polícia iniciou as buscas. O veiculo foi encontrado na residência de uma terceira pessoa identificada como Lisonel Assis Souza, de 31 anos, nas proximidades da Praça do Silencio, no Trapiche da Barra. A chave do automóvel estava enterrada.
Já o casal foi identificado como Gessica Calrolaine e Luiz Henrique da Rocha Batista, ambos de 20 anos. Eles disseram aos policiais que pegaram o carro “somente para ir ao fórum”.
De acordo com a polícia, Luiz Henrique possui seis passagens pela polícia pelo crime de roubo de veículo e havia sido preso no último dia 28 de agosto. Gessica também possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime.
O trio foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
