Colisão entre duas motos deixa duas vítimas fatais e outra gravemente ferida

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais e uma terceira gravemente ferida na manhã deste sábado (16), na AL-215, na altura do Povoado Pedras, em Marechal Deodoro.
As vítimas fatais da colisão frontal entre as duas motocicletas foram identificadas como José Elton Azevedo, 33 anos, e Flávio França, enquanto a terceira vítima, que estaria de carona em uma das motocicletas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Policiais militares da 5° companhia Independente e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) já se encontram no local da colisão e esperam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção dos corpos, que devem ser levados para o IML de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
