Feirante morre a caminho do trabalho em colisão entre motocicleta e automóvel
Uma mulher morreu após colisão entre motocicleta e automóvel na manhã deste sábado (16), no cruzamento da Rua Formosa, no centro de Maceió.
Segundo informações, a mulher identificada apenas pelo apelido de “Tel”, trabalhava como feirante vendendo macaxeira, e estava a caminho do centro da cidade em uma motocicleta conduzida por seu marido quando foram surpreendidos pelo outro veículo.
Com a colisão, a feirante teria sido lançada da motocicleta e batido violentamente com a cabeça no calçamento, ainda segundo informações, o capacete da vítima estaria solto e teria saído da cabeça da mulher.
O condutor do automóvel que colidiu com a motocicleta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas e constatou a morte de Tel, já o condutor da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
