Polícia

Três jovens são assassinados a tiros em apenas um bairro de Maceió

Por 7 Segundos 17/09/2017 08h08
Três jovens são assassinados a tiros em apenas um bairro de Maceió
Jacintinho - Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (17), três pessoas foram vítimas de homicídio na capital. As ocorrências foram registradas no bairro do Jacintinho, onde no inicio da madrugada duas pessoas morreram a tiros por indivíduos não identificados.

O jovem de 25 anos identificado como Flavio Izidio Dos Santos, e um rapaz conhecido apenas por "Vinicius que usava uma blusa laranja e bermuda preta morreram no local com várias perfurações na cabeça. O Instituto de Criminalística (IC), junto ao Instituto Médico Legal, realizam os primeiros levantamentos através de exames nos corpos.

Outro homem foi vítima de um assassinato também no Jacintinho ainda na noite de ontem. Denisson Vieira Da Silva de 29 anos, foi baleado nas costas por indivíduos não identificados nas proximidades do Bar do Badu, final da grota. Ainda não se sabe o que possa ter motivado o crime.

Tentativa de Homicídio

Em Marechal Deodoro, um homem identificado pela polícia como José Edison dos Santos de 26 anos, foi esfaqueado no tórax por um indivíduo que passava em frente a Associação dos Guardas do Município. Populares socorreram o rapaz para o Hospital 24 horas do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, Edison teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já em Maceió, um jovem foi alvejado por dois tiros na rua ás 20 horas desse sábado. Ele foi reconhecido como Antônio José da Hora Silva de 23 anos, residente do Barro Duro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o HUE.