Apresentação de Samira Show é transferida de local após interdição de palco
A apresentação da cantora Samyra Show, que seria realizada na tarde deste domingo (17), na orla de Pajuçara, foi transferida de local após a interdição do palco no período da manhã.
A Prefeitura de Maceió interditou o palco montado na manhã deste domingo, devido à falta de autorização, já que uma determinação federal proíbe a realização de eventos na orla marítima da cidade. A falta de um aviso prévio também contribuiu para a não realização do show, na popular “Rua Fechada”, tendo que ser realocada para o palco principal, no bairro do Jaraguá.
De acordo com a prefeitura, a falta de licença do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Meio Ambiente, e da comunicação à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), impossibilitaram a realização da apresentação, que não fazia parte da programação oficial da Virada Cultural.
Últimas notícias
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
