Apresentação de Samira Show é transferida de local após interdição de palco
A apresentação da cantora Samyra Show, que seria realizada na tarde deste domingo (17), na orla de Pajuçara, foi transferida de local após a interdição do palco no período da manhã.
A Prefeitura de Maceió interditou o palco montado na manhã deste domingo, devido à falta de autorização, já que uma determinação federal proíbe a realização de eventos na orla marítima da cidade. A falta de um aviso prévio também contribuiu para a não realização do show, na popular “Rua Fechada”, tendo que ser realocada para o palco principal, no bairro do Jaraguá.
De acordo com a prefeitura, a falta de licença do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Meio Ambiente, e da comunicação à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), impossibilitaram a realização da apresentação, que não fazia parte da programação oficial da Virada Cultural.
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
