Suspeitos de atirarem no jornalista Alexandre Farias são presos pela Polícia Civil
Um quarto suposto suspeito foi morto a tiros durante o confronto e o quinto fugiu.

A Polícia Civil prendeu três dos cinco suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, após um tiroteio na tarde desta segunda-feira (18), os suspeitos foram presos, no sítio Maniçoba, na zona rural do município.
Conforme informou a polícia, um quarto suposto suspeito foi morto a tiros durante o confronto e o quinto fugiu.
Após a receber uma denúncia, equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram até uma casa da zona rural, na qual, foram atendidos por uma mulher, que informou que não havia mais ninguém no local. Após ouvirem barulhos, os policiais entraram na residência e trocaram tiros com os supostos criminosos. O tiroteio durou cerca de 15 minutos.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.
Entenda o caso
Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal, quando saiu para jantar em um supermercado da cidade. Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.
Últimas notícias

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió

Pesquisa do IBGE sobre a administração municipal em AL começa nesta sexta (8)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
