Governo lança selo comemorativo dos 200 anos de Alagoas nesta quarta (20)
Solenidade vai acontecer às 10 horas no Salão de Despachos do Palácio Museu Floriano Peixoto

As comemorações do bicentenário de emancipação política de Alagoas não acabaram. Até dezembro de 2017 diversas ações estão programadas. Uma delas é o lançamento do selo comemorativo aos 200 anos. A solenidade vai acontecer nesta quarta-feira (20), às 10 horas, no Salão de Despachos do Palácio Museu Floriano Peixoto, com a presença do governador Renan Filho.
Durante a cerimônia, haverá o ato de obliteração – o primeiro carimbo do selo comemorativo. De acordo com o secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, o selo vai retratar o quadro da emancipação, de Pierre Chalita.
“O quadro do Pierre Chalita é a única pintura de um autor consagrado dedicado ao momento da emancipação alagoana. O Governo de Alagoas teve essa iniciativa como mais uma ação comemorativa em alusão aos 200 anos do Estado,” ressaltou Lins.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Segurança Pública inaugura Cabine Lilás no teleatendimento do 190](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Segurança Pública inaugura Cabine Lilás no teleatendimento do 190

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia

Mulher é atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
