Jovem é preso com duas pistolas e munições no Benedito Bentes
As guarnições Força Tática I e II, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Leandro Pereira dos Santos, 21 anos, por estar sob a posse de duas armas de fogo, nessa segunda-feira (18), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, oriunda do Serviço de Inteligência (P2) da PM, indicando que o suspeito estaria com uma arma em sua residência, localizada no Conjunto Parque dos Caetés.
No imóvel, as equipes encontraram duas pistolas em baixo de uma cama, ambas de calibre 9mm, contendo ao todo, 13 cartuchos, sendo 12 intactos e um pinado.
Leandro foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Homem de 51 anos passa mal e morre em Arapiraca
Jequiá da Praia vence a 1ª Copa Intermunicipal de Matemática na Feira dos Municípios
Veja momento em que raio cai durante ato de Nikolas Ferreira em Brasília
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Raio atinge ato de Nikolas Ferreira e deixa mais de 30 pessoas feridas em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
