Passageiro de moto-táxi é detido em flagrante com arma de fogo no Mutange
Na tarde dessa quarta-feira (30), as equipes do supervisor de operações e Rotran 01, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), apreenderam uma pistola 765 com um jovem na avenida Major Cícero de Góes Monteiro, principal do bairro Mutange, parte baixa da Capital.
Os policiais chegaram até Thaiqy Ferreira da Silva, de 18 anos, após levantamento dos serviços de Inteligência da Unidade e do Estado Maio da PM. Thaiqy estava como garupa de um mototaxista no momento da abordagem. O motoqueiro foi liberado após comprovação de que ele não tinha envolvimento com o acusado.
O indivíduo foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e autuado pelo crime de Porte Ilegal de Fogo. A arma de fogo apreendida também foi encaminhada ao local.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Homem de 51 anos passa mal e morre em Arapiraca
Jequiá da Praia vence a 1ª Copa Intermunicipal de Matemática na Feira dos Municípios
Veja momento em que raio cai durante ato de Nikolas Ferreira em Brasília
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Raio atinge ato de Nikolas Ferreira e deixa mais de 30 pessoas feridas em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
