Operação prende quadrilha acusada de roubo a bancos em Alagoas e Pernambuco
Em Alagoas, seis pessoas foram presas nas cidades de Jundiá e Novo Lino

Uma operação integrada entre as polícias civil e militar, foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (21), para prender uma quadrilha acusada de assaltos a bancos, nas cidades alagoanas de Novo Lino e Jundiá. Em Pernambuco o alvo foi a cidade de Xexéu.
Em Alagoas, foram registradas as prisões de seis acuados. Eles foram levados para à sede da Deic, localizada no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió. O grupo é acusado de explodir uma agência bancária na cidade de Novo, no mês de julho.
Participaram da operação o Tático Integrado Grupos de Repressão Especial (Tigre), Deic, Asfixia, Polícia Rodoviária federal (PRF), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Especial Prisional (BEP) e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).
Veja também
Últimas notícias

Aposentados fazem filas em agências dos Correios de Alagoas em busca de respostas sobre descontos ilegais

Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural do município de Igaci

Novo sistema de alerta da Defesa Civil passa a funcionar nesta quarta (18)

Porto de Maceió registra recorde no crescimento de cargas e se prepara para administração autônoma

Chuvas mantém Prefeitura de Arapiraca atenta aos alertas meteorológicos do Estado de Alagoas

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
