Forno de tijolos de padaria explode em Porto Calvo
O incêndio foi de pequenas proporções
O forno de uma padaria explodiu, na noite dessa quarta-feira (20), na Rua Dr. Antônio Dorta, no Centro, de Porto Calvo, Região Norte do Estado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com unidade em Maragogi, foi até o local, mas felizmente não houve vítimas.
De acordo com os populares que estavam passando no momento da explosão, o barulho foi muito forte e a fumaça também dentro do estabelecimento comercial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegaram ao local, os próprios funcionários já tinha contido o fogo.
Ainda de acordo com os militares da corporação, o incêndio foi de pequena proporção e o forno era a lenha e de tijolos. A estrutura estava com rachaduras e devido ter material de fácil combustão.


Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
