Polícia

Polícia identifica desmanche com cerca de 20 carros roubados em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 27/09/2017 18h06
Polícia identifica desmanche com cerca de 20 carros roubados em Maceió
Desmanche de carros roubados - Foto: 7 Segundos

Na noite dessa terça-feira (26), a polícia identificou e pôs fim a um grande desmanche de veículos na Rua São José, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.  O local foi denunciado à polícia por meio de uma ligação anônima no 181, o Disque Denúncia.

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por receptação e posse de munições de uso exclusivo policial.

Nesta quarta-feira (27), a titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, delegada Maria Angelita, esteve no local. De acordo com ela, no estabelecimento havia peças de ao menos 20 veículos roubados.

“Viemos verificar e constatamos em todas as peças que conseguimos identificar o número de chassi que existe registro de roubo, o que nos leva a concluir que aqui funcionava um grande desmanche, uma fábrica do crime”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o imóvel onde funcionava o desmanche pertence ao pai de um dos presos, segundo ela, proprietário de uma loja de peças de automóveis.

“Os dois permanecem presos, mas as investigações terão continuidade e, ao decorrer do processo, novas provas devem aparecer e novas pessoas devem ser presas”, destacou a delegada.