Padre faz sexo com coroinha e morre com 29 facadas
O caso aconteceu na Paraíba. O inquérito policial afirma que o coroinha tinha intimidade com o religioso.

Pedro Gomes Bezerra, o padre que foi assassinado por um ex-coroinha manteve relações sexuais com o mesmo antes de ser roubado e assassinado com 29 facadas. O roubo e assassinato aconteceu em Borborema, cidade na Paraíba. Essa foi a conclusão do inquérito policial que foi concluído na sexta-feira (22). As informações são do G1, baseado nos detalhes dados pelo delegado responsável, Diógenes Fernandes.
O padre foi encontrado morto em sua casa no dia 24 de agosto em Borborema. A perícia confirmou que ele recebeu ao menos 29 facadas. O suspeito, que não foi preso, tinha seduzido o padre para roubá-lo, a intimidade dos dois era grande a esse ponto. Um adolescente foi apreendido no dia 27 de agosto, ele também é suspeito de participar do homicídio.
Na primeira versão do depoimento, o jovem afirmou que visitou o padre porque foi convidado para tomar bebida alcoolica na casa dele. O homicídio teria ocorrido, segundo o rapaz, porque o religioso teria tentado trasar com ele. Porém, em uma segunda versão, ele afirmou que o crime não era passional e sim patrimonial. Ele cumprirá medida socioeducativa no prazo máximo de três anos. O juiz André Ricardo de Carvalho Costa deu a sentença nesta terça-feira (26).
O ex-coroinha foragido tinha grande intimidade com o padre. Dias antes do crime acontece, ele entrou em contato com o católico e disse que apresentaria a ele um amigo, que é o adolescente que foi preso e deu sua versão. O padre levou os meninos para casa, afirmando que assistiriam um jogo de futebol na televisão.
"Houve consumo de bebida alcoólica e o jovem, ex-coroinha, manteve relações sexuais com o padre. Em seguida, com uma faca da própria casa, ele esfaqueou o padre. A intenção dos dois jovens era roubar R$ 10 mil do cofre da casa paroquial, pois a igreja da cidade havia arrecadado muito com a festa da padroeira de Arara, cidade que pertence à paróquia de Borborema”, disse o delegado.
Após matarem o padre, eles abriram o cofre mas não encontraram o dinheiro e decidiram fugir com o celular do religioso.
"Uma perita nos adiantou que há indícios relevantes de relação sexual entre os dois [padre e suspeito]. Além disso, o depoimento do adolescente bate com o cenário encontrado no dia do crime. Os laudos médicos que vão ser acrescentados no processo seguem essa linha", afirmou o delegado que busca o mentor do crime.
O corpo do padre foi encontrado enrolado num lençol e havia bastante sangue em toda a csa. O carro do padre foi usado na fuga do criminoso.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
