Confira locais de interdição no trânsito no final de semana
Neste final de semana, eventos em Maceió vão alterar o trânsito em vias da capital. Por causa disso, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará auxiliando as interdições por meio de agentes de trânsito, além de orientar condutores e pedestres que passarem pelos locais.
No sábado (30), a Prefeitura de Maceió realizará a lavagem e pintura do viaduto Desembargador Washington Luiz, no Centro. A interdição acontecerá na Avenida Clodoaldo Fonseca, que dá acesso à Ladeira do Brito, a partir de 13h30. O itinerário dos ônibus também será modificado até o fim dos serviços.
Os coletivos que vêm do Centro e passam pela Rua do Sol em direção à parte alta da cidade serão desviados pela Avenida Moreira e Silva em direção à Rua dos Bandeirantes. Os ônibus farão o retorno na Praça Gonçalves Lêdo em direção ao Farol, onde retornam ao percurso normal.
A partir das 14 horas, um trecho da Rua Antônio Cansanção, na Pajuçara, será interditado por causa do içamento de um contêiner. A via deverá ficar bloqueada até a finalização do serviço, por volta das 16h.
Ainda no sábado, acontece uma caminhada religiosa na Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde. Duas equipes da SMTT interditarão a via próximo ao Alagoinha a partir das 14h, saindo deste ponto até à Praça Multieventos. A caminhada utilizará apenas o lado direito da via, no sentido da Pajuçara e será acompanhada pelos agentes de trânsito.
No bairro do Farol, às 9h30, acontece uma passeata de crianças na Avenida Moreira e Silva, com concentração na sede da Igreja Assembleia de Deus. A passeata seguirá pela Rua Santa Cruz e Avenida Thomaz Espíndola até chegar à Praça do Centenário, onde as crianças permanecerão até retornarem à igreja. Agentes acompanharão o percurso até o retorno, previsto para 11h.
No período da noite, a partir de 19h, acontece uma procissão em comemoração à festa da padroeira de Santa Terezinha do Menino Jesus de Praga, no José Tenório. A caminhada sairá da praça seguindo pela Rua F e Avenida Getúlio Vargas, até o condomínio Teotônio Vilela, onde retorna à igreja. Uma equipe da SMTT acompanhará todo o percurso para garantir a segurança de condutores e pedestres.
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
