Tentativa de homicídio com arma de fogo deixa duas pessoas feridas

Uma tentativa de homicídio com arma de fogo deixou duas pessoas feridas nesse sábado (30), no bairro do Village Campestre, parte alta de Maceió.
Manoel Caetano dos Santos Neto, 37 anos, foi preso pelos militares após efetuar disparos com um revólver calibre 38, com numeração raspada, contra dois homens, identificados como Diego Gomes Lima, 25 anos, e Cícero Messias da Silva Júnior, 29 anos, e depois teria tentado se livrar da arma jogando em um terreno próximo.
Atingido por três disparos, Cícero Messias foi levado por familiares para o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, enquanto Diego Gomes, atingido por um disparo no ombro, foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes.
Manoel Caetano, autor dos disparos, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi realizado o flagrante por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
