Polícia apreende cerca de 200 quilos de maconha no Eustáquio Gomes

Cerca de duzentos quilos de maconha e uma quantidade de cocaína foram apreendidas pelos militares do 3° Batalhão da Radiopatrulha (3°RP), na noite desta quinta-feira (05), no Conjunto Novo Jardim, no bairro do Eustáquio Gomes, em Maceió.
Segundo os suspeitos, a droga está avaliada em quase R$ 200 mil e estava em uma casa aos cuidados de Aline dos Santos Silva de 22 anos, que foi presa em flagrante. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos que estava no local.
De acordo com a polícia, durante uma abordagem de rotina, encontram o casal que estava agindo de forma suspeita. Ainda segundo a polícia, havia vestígios de maconha na roupa deles.
Os militares foram até a residência dos suspeitos e quando entraram na casa, toda a droga estava em um dos quartos. Já a quantidade de cocaína ainda não havia sido pesada. Também foi apreendida, na casa, uma balança de precisão.
Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso na Ceasa de Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
