É hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”: “Piranha mirim”
Carine (Carla Diaz) vai tomar uma surra daquelas no capítulo desta sexta-feira, 06, da novela “A Força do Querer”. Bibi (Juliana Paes) não vai segurar a onda e partirá para cima da loira no meio da praça da nova cidade onde está morando com a família.
Segundo informações do portal Gshow, a mãe de Dedé (João Bravo) estará retornando para casa quando encontra a jovem chegando ao local de mala e cuia. “Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?“, perguntará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), já alterada.
“Não sabe do seu marido, eu que vou saber?“, responderá a sobrinha de Jacy (Betty Gofman), em tom provocativo. Nesse momento a Perigosa perde a cabeça e agarra nos cabelos da rival. A partir daí serão tapas, socos, xingamentos e puxões de cabelo.
“Piranha mirim…“, xingará Bibi, antes de ser contida por populares. “Se afoga no teu recalque! Falida!“, gritará Carine, que terá apanhado, mas não deixará de provocar a filha de Aurora (Elizângela). “Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!“, falará a amiga de Ritinha (Isis Valverde) antes de se recompor e voltar para casa.
RITINHA PERDE A GUARDA DE RUYZINHO
Ritinha (Isis Valverde) vai perder a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para Joyce (Maria Fernanda Cândido), invadirá a casa da sogra e irá jurar vingança nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
A sequência terá início no capítulo desta sexta-feira (06), quando Simone (Juliana Paiva) deixar escapar para a “sereia” que Ruy (Fiuk) pediu a guarda do filho. No capítulo do dia seguinte, o caso já estará no tribunal e o juiz concederá a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach).
Na última cena do capítulo, Ritinha conseguirá entrar na casa de Joyce. O desfecho acontecerá apenas no dia seguinte, quando a “sereia” enfrenta a madame, que chamará a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Ritinha, então, vai jurar vingança contra Joyce. Ela ainda discutirá com Ruy, que se recusa a deixá-la visitar o filho.
Depois disso, a “sereia” gravará um vídeo para afrontar Joyce, publicará na internet e fará sucesso. Ela conseguirá até o apoio de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) na campanha contra Ruy. Após o ocorrido, Joyce pedirá ao filho que permita que Ritinha visite o Ruyzinho.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
