Cidades

Confira trechos com interdições no trânsito neste final de semana

Por Secom Maceió 06/10/2017 17h05
Confira trechos com interdições no trânsito neste final de semana
Corrida Track&Field Run Series modifica trânsito no bairro de Jacarecica neste domingo, 8. Agentes da SMTT auxiliarão os condutores nas modificações. - Foto: Reprodução

Neste final de semana, eventos vão alterar o trânsito em vias da capital. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai auxiliar nas interdições, além de orientar condutores e pedestres.

No sábado (07), o trecho entre a Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá , ficará interditado a partir das 16h para a realização da 3ª Corrida do Trabalho Seguro, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A SMTT interditará os cruzamentos da Avenida da Paz com a Rua do Imperador e da Rua Doutor Antônio Gouveia com a João Camerino.

Ainda no sábado, a partir das 16h30, o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel ficará interditado para a realização da partida de futebol entre CSA e São Bento (SP). As vias ficarão interditadas até uma hora após o final da partida.

Às 17h, um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, ficará interditado para a realização da procissão em homenagem a São Judas Tadeu. A previsão é que a via permaneça bloqueada até às 19h.

No domingo

A partir das 6h do domingo (8), agentes de trânsito vão bloquear a Avenida Comendador Gustavo Paiva, próximo ao estacionamento do Parque Shopping Maceió para a realização do Track&Field Run Series.

O evento vai percorrer o estacionamento da loja Leroy Merlin até a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, seguindo pela Rua Elias Ramos de Araújo até o bairro da Jacarecica de onde retorna ao estacionamento. Agentes da SMTT acompanharão o percurso auxiliando os condutores nas modificações das vias.

Também a partir das 6h, a Eletrobrás Alagoas continuará com os serviços de construção de uma linha de distribuição de alta tensão na Avenida Menino Marcelo. O trecho da via que fica em frente ao Bompreço Antares ficará totalmente interditado nos dois sentidos apenas no momento em que os cabos forem esticados pelo asfalto. O trânsito será liberado ao final dos serviços, com previsão às 10h30.

Às 14h, acontece a Marcha em Defesa dos Animais na Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde. A concentração será no pavilhão do artesanato e segue até a Praça Gogó da Ema. A previsão é que o evento termine às 18h.