Secretaria de Educação convoca novos professores temporários
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já se encontra disponível no endereço www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/ em Edital/Seduc nº31/2017 nova convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários para atuarem nas escolas estaduais.
De acordo com o edital, os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até terça-feira, dia 10) para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. Foram convocadas 152 professores, dos quais 30 serão auxiliares de sala.
O candidato deve comparecer no período indicado munido dos documentos: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
