Educação realiza nova chamada do Processo Seletivo Emergencial
A Prefeitura de Arapiraca já realizou diversas chamadas para o Processo Seletivo da Educação, mas até o momento o número total de vagas do certame ainda não foi preenchido. O motivo é a falta de frequência dos candidatos às convocações realizadas. Sendo assim, a prefeitura realiza, nesta segunda-feira (11), uma nova chamada para preencher essas vagas.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nesta terça (12) e quarta-feira (13), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a 15° chamada do PSS Educação.
Veja também
Últimas notícias
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
