Educação realiza nova chamada do Processo Seletivo Emergencial

A Prefeitura de Arapiraca já realizou diversas chamadas para o Processo Seletivo da Educação, mas até o momento o número total de vagas do certame ainda não foi preenchido. O motivo é a falta de frequência dos candidatos às convocações realizadas. Sendo assim, a prefeitura realiza, nesta segunda-feira (11), uma nova chamada para preencher essas vagas.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nesta terça (12) e quarta-feira (13), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a 15° chamada do PSS Educação.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
