Transporte intermunicipal em Alagoas será reajustado a partir do dia 20
Aumento da passagem autorizado pela Arsal

A Agência Reguladora de Serviços do Estado de Alagoas (Arsal) publicou uma resolução no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13), aprovando o aumento de 4,56% das passagens dos transportes intermunicipais.
A medida já começa a valer no dia 20 deste mês.
O texto informa ainda que, as empresas de transporte e o Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros (Sintracomp) fizeram o pedido de reajuste com base no reajuste salarial dos funcionários e os diversos aumentos dos insumos referentes ao combustível, lubrificante, pneus e outros.
O reajuste será aplicado com base nos coeficientes tarifários vigentes este ano e levará em conta o tipo de veículo, a distância percorrida e o destino da viagem.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
