Transporte intermunicipal em Alagoas será reajustado a partir do dia 20
Aumento da passagem autorizado pela Arsal
A Agência Reguladora de Serviços do Estado de Alagoas (Arsal) publicou uma resolução no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13), aprovando o aumento de 4,56% das passagens dos transportes intermunicipais.
A medida já começa a valer no dia 20 deste mês.
O texto informa ainda que, as empresas de transporte e o Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros (Sintracomp) fizeram o pedido de reajuste com base no reajuste salarial dos funcionários e os diversos aumentos dos insumos referentes ao combustível, lubrificante, pneus e outros.
O reajuste será aplicado com base nos coeficientes tarifários vigentes este ano e levará em conta o tipo de veículo, a distância percorrida e o destino da viagem.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
