Adolescente é estuprada por homem de 25 anos em Maceió
O Conselho Tutelar foi acionado na noite desta segunda-feira (16), para uma ocorrência envolvendo uma jovem de 12 anos e um homem de 25 anos. A menina denunciou a polícia que o rapaz conduziu a mesma para uma casa no bairro do Tabuleiro do Martins depois da escola, onde acabou sendo estuprada.
Para o órgão, o homem não deveria ter praticado o ato nem mesmo com o consentimento da jovem, já que é considerado um crime conhecido como estupro de vulnerável. Segundo o conselheiro tutelar Fernando da Silva, os acusados geralmente observam as vítimas por um tempo antes de praticar o delito.
“ Eles são desocupados, analisam por algum tempo quais meninas são mais vulneráveis e quando chega a uma conclusão investem e induzem as mesmas até o local do crime”, explicou Fernando.
O funcionário ainda aconselhou que se houver algum crime semelhante, a população deve ligar para policia militar e a partir dai acionar o conselho para fazer os encaminhamentos e as proteções devidas.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
