Forró de Vera anima o Corredor Vera Arruda nesta sexta-feira (20)
A terceira noite do Forró de Vera, nova iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), acontece nesta sexta-feira (20). A partir das 19h, sobem ao palco do Corredor Vera Arruda os artistas Jacques Setton, Milla do Acordeon, Joelson dos Oitos Baixos e Geraldo Cardoso. A entrada é gratuita.
O evento, que já teve suas duas primeiras noites, entra agora em sua reta final: restam, além das apresentações desta sexta-feira, os shows do dia 27. O diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, explica que o evento foi idealizado para preencher o vácuo deixado pelo São João, cancelado este ano em função das fortes chuvas que caíram sobre Maceió.
“As bandas e artistas solo que se inscreveram no edital que lançamos para o Forró de Vera foram selecionados e divididos em quatro sextas-feiras. Vale salientar ainda que esse evento integra, oficialmente, a programação da campanha Maceió Rosa”, disse.
O cantor Geraldo Cardoso ressalta a importância do edital para os músicos locais. “Esse edital da Prefeitura de Maceió escolheu artistas novos e valorizou os consagrados. Mesmo em tempos difíceis faz a diferença na cultura alagoana”, destacou.
Na sexta-feira da próxima semana, 27, acontece o encerramento do evento. Apresentam-se, no último ato, os artistas Zé Mocó, Tião Marcolino, Eliezer Setton e o grupo Forró Modelo.
Últimas notícias
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
