Militares levam crianças de comunidade carente para assistir jogo no Rei Pelé
A Base Comunitária de Segurança do Vergel do Lago, pertencente ao 1º BPM, em parceria com o Clube de Regatas Brasil (CRB), proporcionaram na última sexta-feira (20), a realização do sonho de 60 crianças carentes, todas assistidas por projetos sociais do bairro, dentre eles, a Comunidade Esperança, Comunidade Sururu de Capote e o Instituto Crescer Cidadão.
As crianças tiveram a oportunidade de assistir a uma partida de futebol no Estádio Rei Pelé pela primeira vez. Eles vivenciaram as alegrias de torcer de perto por um time profissional, no calor da emoção, e ainda conhecer um dos integrantes do CRB, o goleiro Juliano.
Para o menor, Robert Edvaldo, assistido pela Comunidade Esperança, foi a concretização de um sonho realizado pela BCS de conhecer o estádio e tirar uma foto com o goleiro do seu time.
“Foi de fundamental importância a participação e parceria do CRB, que ao saber da ação social da Base Comunitária atendeu à solicitação e forneceu os ingressos e um local para serem destinados às crianças” disse o comandante da BCS, sargento Robson.
Ele destacou ainda que o momento aproxima a comunidade da PM e que a intenção da Base Comunitária em realizar iniciativas como essa é trazer as crianças para o lado do bem, lado esse que fazemos a corporação faz parte como integrantes da Segurança Pública.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
