Sine municipal tem mais de 140 vagas para áreas diversas
O profissional que busca um espaço no mercado de trabalho deve se dirigir ao Sine da Prefeitura, que está com mais de 140 vagas disponíveis para diversas áreas de atuação.
Estão disponíveis vagas para borracheiro (10 vagas), mecânico geral diesel (10 vagas), eletricista de caminhão a diesel (cinco vagas), lavador (cinco vagas), auxiliar mecânico (10 vagas), auxiliar de telemarketing (100), vendedor, coordenador de restaurante e analista de TI.
O perfil da vaga de analista de TI exige que o candidato esteja cursando o ensino superior ou seja formado na área de Tecnologia da Informação. Para esta vaga, o currículo deve ser entregue até sexta-feira (27). Já as outras vagas exigem comprovação de experiência em carteira de trabalho, com exceção das vagas de telemarketing, que não exigem experiência.
A documentação necessária para o cadastro nas vagas disponíveis são: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenham feito.
O posto de atendimento do Sine da Prefeitura está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
