WhatsApp libera recurso para apagar mensagens enviadas por engano
Aguardada por muitos, função exclui mensagem também para os destinatários, mas só funciona até 7 minutos depois do envio.

O WhatsApp começou a liberar um recurso que permite apagar - também para os destinatários - mensagens enviadas por engano ou que geraram, digamos, algum tipo de arrependimento, segundo o site oficial da empresa.
Aguardada por muitos, a função faz com que, no lugar da mensagem excluída em uma conversa ou grupo, apareça para o contato a frase: "Esta mensagem foi apagada". Da mesma forma, se a frase aparecer na conversa de um usuário, significa que o remetente decidiu remover a mensagem.
Só é possível deletar uma mensagem até sete minutos depois do envio, explica a página de perguntas e respostas do site do WhatsApp. Para usar o recurso, é preciso tocar e segurar a mensagem, selecionar a função "Apagar" e, em seguida, "Apagar para todos".
Versão atualizada
Até agora, só era possível apagar mensagens no WhatsApp para o usuário que a enviou. Ou seja, os destinatários ainda podiam vê-las em suas janelas de conversa.
Para que a nova função funcione e as mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, o remetente e os destinatários precisam ter a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone.
O WhatsApp não informou quando a função estará disponível para todos os usuários. Também não há informações sobre o funcionamento do recurso no WhatsApp Web, versão do aplicativo para computadores.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial

Motociclista é flagrado em Arapiraca transportando quatro pessoas, incluindo duas crianças sem capacete
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
