WhatsApp pode ter chamada de voz em grupo num futuro próximo

Já imaginou fazer chamadas de voz com um grupo de amigos reunidos no WhatsApp para marcar algum 'rolê'?
O aplicativo está trabalhando em uma ferramenta que possibilitará chamadas de voz em grupo dentro do mensageiro. A informação foi revelada pelo perfil do Twitter WABetaInfo, famoso por divulgar com antecipação novidades referentes ao WhatsApp. Segundo o usuário, a chamada de voz em grupo deve ser um recurso que aparecerá no futuro no app.
O usuário afirma, com base em "referências fortes", que o WhatsApp está trabalhando internamente para tornar a ferramenta viável. Contudo, ainda não há uma previsão de quando o recurso ficaria pronto – nem mesmo uma versão beta dele. O WABetaInfo lembra que uma funcionalidade dessa necessita de bastante desenvolvimento. Por isso, é possível que fique pronta somente no próximo ano a todos os usuários.
O aplicativo ainda deve seguir por mais um tempo com outras prioridades. A principal é o aguardado recurso de deletar mensagens após você enviar antes que o receptor veja. A funcionalidade já apareceu em algumas versões beta e a liberação para os usuários parece ser iminente há meses – mas nada dela existir até agora.
Veja também
Últimas notícias

Veículo da SMTT de Maragogi colide contra cavalo na rodovia AL 101 Norte

Homem é preso por agredir ex-companheira após recusa de relação sexual em Alagoas

Empresário agrediu cunhada antes de ser assassinado em Arapiraca, diz polícia

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
