WhatsApp pode ter chamada de voz em grupo num futuro próximo

Já imaginou fazer chamadas de voz com um grupo de amigos reunidos no WhatsApp para marcar algum 'rolê'?
O aplicativo está trabalhando em uma ferramenta que possibilitará chamadas de voz em grupo dentro do mensageiro. A informação foi revelada pelo perfil do Twitter WABetaInfo, famoso por divulgar com antecipação novidades referentes ao WhatsApp. Segundo o usuário, a chamada de voz em grupo deve ser um recurso que aparecerá no futuro no app.
O usuário afirma, com base em "referências fortes", que o WhatsApp está trabalhando internamente para tornar a ferramenta viável. Contudo, ainda não há uma previsão de quando o recurso ficaria pronto – nem mesmo uma versão beta dele. O WABetaInfo lembra que uma funcionalidade dessa necessita de bastante desenvolvimento. Por isso, é possível que fique pronta somente no próximo ano a todos os usuários.
O aplicativo ainda deve seguir por mais um tempo com outras prioridades. A principal é o aguardado recurso de deletar mensagens após você enviar antes que o receptor veja. A funcionalidade já apareceu em algumas versões beta e a liberação para os usuários parece ser iminente há meses – mas nada dela existir até agora.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem

Deputado Fabio Costa pressiona por convocação de irmão de Lula na CPMI do INSS

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
