Colisão entre dois veículos deixa duas vítimas fatais e três gravemente feridos
Uma colisão envolvendo dois veículos deixou pelo menos duas vítimas fatais e três feridos no início da tarde deste domingo (29), no trevo que dá acesso a Barra de São Miguel, nas proximidades da praia do Gunga, região metropolitana de Maceió.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Falcão 5 da Segurança Pública, atenderam a colisão frontal, após a informação de que havia pessoas presas às ferragens e confirmaram a morte dos condutores dos veículos envolvidos no acidente.
As três vítimas feridas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, entre elas uma criança de apenas 5 anos de idade, e permanecem na ala vermelha do Hospital. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover os corpos dos motoristas.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
