Colisão entre dois veículos deixa duas vítimas fatais e três gravemente feridos
Uma colisão envolvendo dois veículos deixou pelo menos duas vítimas fatais e três feridos no início da tarde deste domingo (29), no trevo que dá acesso a Barra de São Miguel, nas proximidades da praia do Gunga, região metropolitana de Maceió.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Falcão 5 da Segurança Pública, atenderam a colisão frontal, após a informação de que havia pessoas presas às ferragens e confirmaram a morte dos condutores dos veículos envolvidos no acidente.
As três vítimas feridas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, entre elas uma criança de apenas 5 anos de idade, e permanecem na ala vermelha do Hospital. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover os corpos dos motoristas.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
