Colisão entre dois veículos deixa duas vítimas fatais e três gravemente feridos
Uma colisão envolvendo dois veículos deixou pelo menos duas vítimas fatais e três feridos no início da tarde deste domingo (29), no trevo que dá acesso a Barra de São Miguel, nas proximidades da praia do Gunga, região metropolitana de Maceió.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Falcão 5 da Segurança Pública, atenderam a colisão frontal, após a informação de que havia pessoas presas às ferragens e confirmaram a morte dos condutores dos veículos envolvidos no acidente.
As três vítimas feridas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, entre elas uma criança de apenas 5 anos de idade, e permanecem na ala vermelha do Hospital. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover os corpos dos motoristas.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
