BPTran recupera veículo roubado após perseguição na Zona Rural de Rio Largo

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conseguiram recuperar, na manhã desse domingo (29), um veículo nas terras de uma usina na Zona Rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Os militares receberam a informação de que o veículo tinha sido roubado por três indivíduos de posse de armas de fogo na região da Forene. A Toyota Hilux, de cor prata, pertence ao parente de uma das policiais da Unidade que estava de serviço.
Com as informações repassadas pelas vítimas, todas as guarnições do BPTran deram início às buscas na direção em que os assaltantes evadiram.
Após algumas horas de busca, os acusados foram avistados e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais atingindo o para-brisa de uma viatura. Os militares revidaram a injustiça agressão e saíram em perseguição no encalço dos meliantes.
Durante o acompanhamento, os acusados entraram canavial a dentro com o veículo e depois conseguiram se esconder entre as canas. As equipes PMAC 01, 02, 03 e 04, Rotran 01 e 02, e a guarnição do Oficial de Operações iniciaram um cerco na tentativa de encontrar os acusados, mas ninguém foi encontrado.
A ação contou com o valoroso apoio de guarnições do Batalhão de Radiopadrulha (BPRp), Batalhão Ambiental (BPA), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do 8º BPM.
O veículo recuperado foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
