Barracas da orla da Praia do Francês serão demolidas a partir desta quarta-feira (01)
Prefeitura municipal recomenda que a população evite o local até o próximo sábado, dia 4
A prefeitura de Marechal Deodoro irá iniciar os serviços de demolição das barracas da orla da Praia do Francês, a partir desta quarta-feira (01). A informação foi confirmada pelo prefeito Cláudio Filho. Os trabalhos devem se estender até o próximo sábado, dia 04.
A demolição faz parte de um acordo assinado entre o município e os empresários, após a derrubada das barracas a prefeitura deve realizar a limpeza do local para poder liberar a utilização da praia ao público, sem riscos de acidentes.
O projeto de uma nova orla para a Praia do Francês já está em fase final de produção e contará com recursos disponibilizados pelo Ministério do Turismo e pela Caixa Econômica Federal.
A prefeitura recomenda que a população evite a Praia do Francês no período mencionado para evitar quaisquer tipos de acidente durante a ação de demolição.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Marechal Deodoro vem informar que conforme a decisão judicial que trata sobre a demolição das barracas da orla da Praia do Francês, bem como o cumprimento do Termo de Acordo Judicial, e após solicitação formal dos proprietários das barracas, estará iniciando a ação de demolição na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro, e que poderá se estender até o sábado, dia 4.
Assim, por questões de segurança recomendamos a não utilização da Praia do Francês no período mencionado para evitar quaisquer tipos de acidente durante a ação de demolição.
Envidaremos todos os esforços para que possamos normalizar a situação o quanto antes, e retornar a utilização normal da praia. Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
