Denúncia anônima leva PM até acusado de tráfico
Droga estava dentro de imóvel do bairro do Jacintinho
Policiais militares da Força Tática do Batalhão de Eventos detiveram na tarde desta quinta-feira (02), um homem acusado de tráfico de drogas. A PM chegou ao acusado depois de uma denúncia anônima.
O suspeito e o material encontrado estavam dentro de um imóvel situado na Rua Progresso, no bairro do Jacintinho. Valdemir da Silva Santos, de 21 anos, foi flagrado com cerca de 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca que a polícia suspeita ter sido usada para cortar um tablete de maconha.
É da Polícia Militar a informação de que a casa em que Valdemir foi encontrada já foi alvo de operações da polícia. Na semana passada uma denúncia levou policiais ao mesmo endereço, onde um homem foi preso após ser flagrado com uma pistola calibre 380.
Um objeto encontrado com Valdemir será analisado por peritos. A PM acredita se tratar de uma banana de dinamite. O suspeito não quis comentar sobre sua prisão e disse desconhecer a origem do objeto.
Últimas notícias
JHC promete fila única na Saúde e entrega de remédios em casa
Plano de JHC prevê passe livre e ônibus climatizados em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs intensificam perfuração de poços na zona rural de Palmeira
Arthur Lira prestigia celebração dos 64 anos do município de Belém
Idoso sofre mal súbito enquanto caminhava e morre em Marechal Deodoro
Em Arapiraca, mesários que atuarão na 'Seção +Q Inclusiva' participam de treinamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
