Comerciante tem casa invadida por homens armados
Trio levou R$ 3 mil em espécie

Em pleno feriado de Finados, três homens armados invadiram a casa de um comerciante em Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana. O imóvel fica situado na Rua José Correia de Araújo, no Centro da cidade, e fica ao lado de um mercadinho que pertence à vítima.
Duda, como é conhecido, tinha acabado de fechar o estabelecimento e se dirigia para casa com a família, quando foi abordado por três homens armados.
O criminosos não se preocuparam em esconder o rosto e chegaram no local em um carro modelo Voyage, de cor branca e placa não divulgada pela PM. A polícia verificou que a placa é do estado da Bahia, mas que não divulgará dados para não atrapalhar o curso das investigações.
Enquanto um dos filhos do comerciante abria o portão da garagem, os três assaltantes desceram do veículo e anunciaram o assalto.
O comerciante e seus dois filhos foram obrigados a entrar no imóvel, onde a esposa e nora do comerciante também foram rendidas. O trio queria dinheiro e pedia para Duda os levarem até o cofre. É do comerciante a versão de que ele entregou o dinheiro que estava no bolso da bermuda, cerca de R$ 3 mil, quantia referente ao apurado no mercadinho durante o feriado.
Os assaltantes também levaram uma TV e aparelhos celulares de integrantes da casa.
Testemunhas relataram que os assaltantes seguiram na direção que dá acesso à antiga Usina Agrisa, zona rural do município. A PM chegou a realizar rondas no entorno, mas não encontrou nenhum suspeito.
Últimas notícias

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
