Comerciante tem casa invadida por homens armados
Trio levou R$ 3 mil em espécie
Em pleno feriado de Finados, três homens armados invadiram a casa de um comerciante em Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana. O imóvel fica situado na Rua José Correia de Araújo, no Centro da cidade, e fica ao lado de um mercadinho que pertence à vítima.
Duda, como é conhecido, tinha acabado de fechar o estabelecimento e se dirigia para casa com a família, quando foi abordado por três homens armados.
O criminosos não se preocuparam em esconder o rosto e chegaram no local em um carro modelo Voyage, de cor branca e placa não divulgada pela PM. A polícia verificou que a placa é do estado da Bahia, mas que não divulgará dados para não atrapalhar o curso das investigações.
Enquanto um dos filhos do comerciante abria o portão da garagem, os três assaltantes desceram do veículo e anunciaram o assalto.
O comerciante e seus dois filhos foram obrigados a entrar no imóvel, onde a esposa e nora do comerciante também foram rendidas. O trio queria dinheiro e pedia para Duda os levarem até o cofre. É do comerciante a versão de que ele entregou o dinheiro que estava no bolso da bermuda, cerca de R$ 3 mil, quantia referente ao apurado no mercadinho durante o feriado.
Os assaltantes também levaram uma TV e aparelhos celulares de integrantes da casa.
Testemunhas relataram que os assaltantes seguiram na direção que dá acesso à antiga Usina Agrisa, zona rural do município. A PM chegou a realizar rondas no entorno, mas não encontrou nenhum suspeito.
Últimas notícias
Ziane Costa e Paulo Dantas entregam quase oito quilômetros de asfalto nos acessos a Caraíbas do Lino e Sinimbu
Surto de ebola pode ser um dos maiores da história, apontam cientistas
Avenida Benedito de Lira será entregue neste domingo e reforça mobilidade urbana em Arapiraca
Traficante morre após troca de tiros com a PM durante operação em São Miguel dos Milagres
Parceria com Daniel Barbosa transforma Arapiraca na cidade das grandes obras
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
