Pornografia, desenhos animados e planos da Al-Qaeda
O que a CIA revelou sobre os arquivos de Osama Bin Laden

O filme A Era do Gelo à uma tradução em árabe de trechos do livro Obama's Wars (As Guerras de Obama) , no qual o jornalista investigativo Bob Woodward analisa a estratégia dos Estados Unidos em relação ao Afeganistão.
Esses são alguns arquivos encontrados no computador de Osama Bin Laden. É o que mostra o último lote de documentos divulgado pela CIA (agência de inteligência dos EUA), após a apreensão realizada pelas forças americanas na casa onde o então líder da Al Qaeda estava escondido e foi morto, em 2011, na cidade de Abbottabad, no Paquistão.
Diversas crianças e mulheres moravam com Bin Laden no esconderijo. São cerca de 470 mil arquivos, incluindo vídeos, áudios e até mesmo o diário pessoal de Bin Laden.
O casamento do 'herdeiro'
Segundo o diretor da CIA, Mike Pompeo, há cerca de 10 mil vídeos, e alguns dão pistas sobre "os planos e atuação da organização terrorista".
Há também gravações, até então desconhecidas, do casamento de Hamza, considerado o filho favorito de Bin Laden e que vem sendo cotado como futuro líder da Al-Qaeda.
Últimas notícias

Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos

Renan Calheiros afirma que grupo governista terá dois candidatos ao Senado

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio em Junqueiro e indicia autor do crime

Caso Roberta Dias: saiba a tese que o MP sustentará no júri da próxima semana

Governador visita obras em Porto Calvo que fortalecem turismo

Prefeitura apresenta Penedo como Destino Turístico Inteligente na maior feira de turismo da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
