Dupla é detida acusada de tentar repassar dinheiro falso
Homens tentaram comprar galinha em uma granja de Coruripe

O que deveria ser a simples compra de galinhas em uma granja na cidade de Coruripe resultou em um caso de polícia. Dois homens foram detidos ao serem flagrados tentado usar cédulas falsas de R$ 100. A dupla foi presa em flagrante na terça-feira (07), no Centro de cidade.
É da Polícia Militar a informação de que José Roberto Tenório da Silva teria tentado comprar uma galinha com o dinheiro falso. A proprietária desconfiou da nota, mas finalizou a compra e deu o troco a Silva.
Momentos depois, o segundo acusado - identificado como Douglas Charles Cavalcante Silva e amigo de José Tenório - tentou fazer o mesmo. Novamente a dona do estabelecimento comercial desconfiou, mas desta vez acionou a polícia.
A PM constatou que as cédulas usadas pelos suspeitos eram falsas. Na delegacia, os dois foram autuados com base no artigo 289 do Código Penal. A pena varia de três a 12 anos de reclusão e multa.
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
